terça-feira, 28 de agosto de 2012

#6 Carta para um estranho

(6ª carta do desafio)
 
#6 Carta para um estranho
 
   Esta carta é para ti! Sim, para ti! Para ti, a quem nunca tive a oportunidade de conhecer.
   Para ti, estranho, que, mesmo sem saber quem eu sou, me sorris na rua e me alegras o dia. Que me sorris e me deixas o dia inteiro a pensar no que terás visto de interessante em mim para que me desses o prazer de receber tão bonito sorriso. Continua sempre a fazer isso. Os sorrisos mudam as pessoas. Não só o seu humor mas o seu 'eu interior'. Os outros só precisam de um incentivo para comerçar a sorrir também.
   Para ti, estranho, que, futuramente, terás um papel importante na minha vida. Positiva ou negativamente, não sei. Só sei que me marcarás e, por isso, te peço que dês o teu melhor e faças uma diferença na minha vida, fazendo-me crescer e avançar.
   Para ti, estranho, que nunca chegarei a conhecer e que, por isso, permanecerás para sempre uma eterna incógnita para mim. Sê feliz com os que tiveram o prazer de saber quem és. E fá-los felizes a eles também.
   Para ti, estranho, que um dia significas-te tanto para mim mas que, com o passar dos anos, te foste transformando num desconhecido. Não acompanhei a tua evolução, as mudanças a que foste sujeito. Também tu não acompanhaste as minhas. Já não és o mesmo que eu dizia conhecer. És outro.
   Para ti, que um dia foste estranho e hoje és o mais importante que tenho. Obrigado por me fazeres conhecer-te. Obrigado por passares de estranho a isto que és hoje. Sabe que, tal como todos os outros estranhos, me fazes sorrir com o teu sorriso; me fazes crescer e avançar, ao mesmo tempo que marcas diariamente a minha vida; me fazes feliz, ao mesmo tempo que o és comigo; me amas como nenhum outro o fará.
 



1 comentário:

łnn Gray disse...

aww, ainda bem que não sou a única :)
Beijinho, Stay Awesome*